“Bride Runaway” – Exposição de fotos de Vestidos de Noivas

marcio-norris-fotografo-casamento-vestido-de-noiva-1010

 

Nosso trabalho está exposto em galeria de arte, com fotos de Vestidos de Noivas!

Fui convidado num projeto para fotografar ensaio no estilo fashion dos anos 90 e uma das referências foi o filme Noiva e Fuga, estrelado pela atriz Julia Roberts.

Topei na hora, porque quem me conhece sabe que gosto muito de trazer o fashion para as fotos de casamentos e para as campanhas que envolvem moda noiva e festa ou conhecido como alta costura. Tradicionalmente, as marcas e revistas do segmento usam imagens da “Noiva Feliz”, que particularmente não gosto. Repara numa banca de jornais ou livraria na sessão de revistas de noivas: parecem todas iguais, a modelo com aquele sorrisinho.

Gosto de trabalhos com atitude, com expressão, a modelo numa postura de mulher poderosa, que sabe o que quer, que impõe seus gostos…sair do lugar comum e a idéia deste projeto Bride Runaway foi de encontro com o que acredito para estas imagens.

As fotos foram feitas no salão Creative Salon do Eron Araújo e contou com uma equipe de peso: os vestidos assinados pela estilista Flaiza Vieira, Cabelos pelo próprio Eron, Beleza por Suzana Galante, Style Jhonny Braz e Modelos: Juliane Neitzke, Iamonike e Talita.

Finalmente 10 imagens foram escolhidas em reveladas em papel de algodão fine art que tem duração de 200 anos e as fotos estão expostas na galeria do próprio salão.

Este trabalho já foi noticiado na Veja, Revista Estilo e mais recente saiu uma matéria na Yes Wedding.

Algumas imagens que mais gostei:

marcio-norris-fotografo-casamento-vestido-de-noiva-0920 marcio-norris-fotografo-casamento-vestido-de-noiva-0946 marcio-norris-fotografo-casamento-vestido-de-noiva-7858 marcio-norris-fotografo-casamento-vestido-de-noiva-7825 marcio-norris-fotografo-casamento-vestido-de-noiva-1230

Esta entrada foi publicada em Casamentos, moda publicidade e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>