Mari e Bruno | Casamento na Praia | Fotografia

Como é bacana participar de casamentos ao ar livre, principalmente quando é um casamento na praia.

marcio-norris-casamento-na-praia
 O  clima do casal, da família e dos convidados sempre é mais descontraído, leve, até pelos próprios trajes mais informais que o estilo pede. A decoração ficou muito bacana, tudo a haver com o local que é lindo, o Luai Cabanas. Casamento pé na areia e uma estrutura agradável, bonito realmente.

marcio-norris-casamento-na-praia-116

Dava para sentir o alto astral de todo o casamento, desde o making of até os momentos finais da festa, ficou nítido o quanto eles são apaixonados. E por falar da festa, foi muito bem conduzido pela banda Maria Madame, som bacana, de bom gosto.

Falando de fotografia, o casamento na praia rende fotos lindas! Seja pela iluminação natural, a própria natureza que cerca e até pela descontração que comentei acima. Não é tão simples fotografar debaixo do sol, principalmente quando é no final do dia, pois a exposição muda muito só de apontar a câmera para o outro lado, muitas vezes é necessário usar o flash para compensar um contra-luz na cerimônia. Tecnicamente você tem que ficar muito mais atento do que um casamento na igreja, por exemplo, porque uma cena pode ficar maravilhosa e só de virar o ângulo, a imagem pode ficar completamente estourada…mas isso faz parte e o resultado compensa muito.

Quer ver um pouco como foi esse lindo casamento na praia?

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>